segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Líder islâmico ameaça atacar Paul McCartney em apresentação em Israel


Com uma apresentação marcada em Israel, o ex-Beatles Paul McCartney foi advertido pelo líder islâmico Omar Bakri, que vive no Líbano após ser expulso do Reino Unido. Segundo Bakri, a apresentação do cantor no país é uma ameaça à sua vida.Em entrevista ao tablóide Sunday Express, o líder islâmico afirmou que McCartney se tornou um "inimigo dos muçulmanos", segundo a agência Efe."Os amigos dos nossos inimigos são nossos inimigos. Portanto, Paul McCartney é agora inimigo de todos os muçulmanos do mundo", afirmou o radical. "Paul será morto. Ele não estará seguro aqui", completou.De acordo com Omar, terroristas suicidas já estão preparados, esperando a chegada do cantor para atacar.Tendo conhecimento das ameaças, Paul se nega a cancelar a apresentação. "Vários grupos vieram a mim e pediram para não me apresentar no próximo dia 25 de setembro, em Israel, mas eu disse que vou fazer o show. Faço o que acho mais conveniente e tenho muitos amigos simpatizantes de Israel", disse o músico. "Eu canto para as pessoas e não para os Governos", concluiu.

Nenhum comentário: