quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Música do Rolling Stones ajuda fã voltar a vida!


Uma música dos Rolling Stones ajudou Sam Carter, um fã britânico da banda, a despertar do estado de coma a qual ele se encontrava após contrair uma anemia profunda.De acordo com os médicos que cuidam do caso, Carter tinha apenas 30% de chances de sobreviver. Eles aconselharam Eva, esposa do paciente, a tocar a música favorita dele através de fones de ouvido. Foi então que ela colocou a canção (I Can't Get No) Satisfacion para rolar e isso fez com que o marido voltasse do coma."De repente me veio um raio de energia e eu sabia que ainda tinha muita vida pela frente e então eu acordei ao som da primeira música que comprei. Eu gostaria de agradecer a Mick e ao resto dos Stones pessoalmente, pois sinto que eles realmente me ajudaram a acordar do coma", disse Carter.Segundo o site Blitz, Sam Carter vive em Stoke, Inglaterra e é um padeiro aposentado. Ele comprou o compacto (I Can't Get No) Satisfacion quando era adolescente, em 1965.

Um comentário:

Metal Guitar disse...

Se colocasse pagode pra ele ouvir, ele morreria!

hahuahuahuauha