sábado, 27 de fevereiro de 2010

Brisas!

Tema de hoje: Brisas!
Brisas acontecem geralmente em locais como:

- Sala de aula;
- Banheiro;
- Seu quarto;
- E em sites inúteis (como esse).

O melhor jeito para evitar brisas? Durma! (Se bem que sonhos são brisas, não?)
Enfim. Podemos brisar de vários jeitos. Exemplos:

- Olhar pro nada e pensar em nada;
- Estar conversando com alguém e ficar respondendo com: "Aham. É, tô ligado. Sei sim."
- Filosofar sobre coisas inúteis.
- Contar piadas de gênero porco (Assunto que será tratado mais a frente);
- Olhar objetos ou desenhos e tentar decifrá-los, encontrando coisa aonde não tem. Esses dias olhei pra bolsa da minha amiga do Snoopy e vi o Charlie Brown ao contrário e percebi que também formava um rosto. (PS: Já procurei um médico).

Por que brisamos? Geralmente por chateação, saco cheio, cansado, não dormiu bem a noite, etc. Uma coisa terrível é quando está tudo calmo e um amigo (exemplo do que aconteceu comigo) vira pra você e pergunta algo sem sentido como: "Você já cagou no tomate?" O que seria isso?

Mas a pior brisa de todas é a de contar piadas do gênero porco, como eu e meus amigos em sala de aula. Piadas do tipo:

"Cuide das suas coisas, se não o "Gororoba" " (Goro, personagem do Mortal Kombat. Piada: Goro rouba.

"O Geraldo Luíz saiu do ar né? É sim, o avião da TAM também saiu do ar."

"Eu falei no celular - É um verbo de LIGAÇÃO"

Enfim, essas são brisas comuns no dia-a-dia. Se você não brisa sozinho, com seus colegas, com seu parceiro ou seus amigos imaginários, procure brisar. Fique parado, olhando pro nada. E obrigado por brisar comigo nesse post.

E lembre-se: Cuide das suas coisas se não o Goro roba!
Namastê, people!

Um comentário:

Bea disse...

Na brisa do Charlie Brown ao contrário... U.U' , IHASHIOAHSIOHIOSAHIOSAHIOASHIOSAHIO, adoreeei *0*