quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia-a-dia: Notebook Circense


O que dizer? Lamentável! Parece que não consigo mexer direito no notebook. Nunca na minha vida isso deu certo, é uma conspiração! E o pior de tudo é que eu não faço nada, tomo cuidado, atualizo o Windows direitinho etc. Mas não, parece que isso se tornou uma função do notebook. O cara que projetou o computador deve ter colocado um chip, um código, um dispositivo que realiza a seguinte função: Torre a paciência do seu dono. Palhaçada, não?

O modo de segurança então tornou-se o plano de fundo da área de trabalho. Só aparece isso! E eu já cliquei várias vezes, tentei restaurar o Windows, corrigir os problemas. Resultado: Nenhum. Não sei mais o que fazer, de verdade. Isso porque ele já foi formatado e voltou faz poucas semanas, mas acredito que algum arquivo corrompido (ou até mesmo um vírus) deve estar impedindo o Windows de ser inicializado.


E a paciência? Foi embora, junto com o resto do meu dia. Só aparece o símbolo mundialmente conhecido e o seguinte: "Iniciando Windows... Iniciando Windows... Iniciando Windows... Iniciando Windows... Iniciando Windows... Iniciando Windows... Iniciando Windows..." - E quando você pensa que alguma coisa vai acontecer...

Seu computador se reinicia sozinho e volta para a mesma coisa de antes. Revoltante? Sim, muito. Sinceramente desisti de tentar mexer, estou usando o netbook da minha mãe agora para poder postar e explicar a você leitor, o motivo de minha ausência.


Enfim, não sei o que será da minha vida de internauta. Peço mil desculpas para você que acompanha o Blog diariamente ou semanalmente, mas acredito que teremos uma fragilização em relação as postagens que provavelmente serão adiadas até uma solução para o notebook. Não sei quando volto, mas não abandonem o Blog. Fiquem de olho, prometo que voltarei com tudo!

Até mais!

Nenhum comentário: