quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia-a-dia: Problemas com o Notebook


Confesso que fiquei desesperado! Ontem o notebook deu um problema (desconhecido até agora) que não entrava mais! Ele foi reiniciado automaticamente várias vezes, o Windows foi atualizado 7634342923980 vezes e nada.

Fiquei aguardando o tempo todo, sem desgrudar os olhos da tela, acompanhando cada número de recuperação de dados do notebook para que o Windows pudesse abrir normalmente. Resultado?

Nada. Decidi esperar a boa vontade do computador, e assistir o dvd: "Bon Jovi - Greatest Hits" para passar o tempo. Ao longo do dvd, o notebook pareceu responder! Tenho certeza que meu amigo Bruno diria: "Foi Bon Jovi cara!".

Depois de muito esforço, paciência, desespero e nervoso ele decidiu voltar sozinho ao som de "Who Says You Can't Go Home" onde o próprio Jon Bon Jovi repete várias vezes o coro: It's Alright!

Quando vi a área de trabalho se abrindo, com todos os arquivos pessoais intactos, pulei da cadeira cantando junto: It's Alright, it's alright! Quem nunca passou por um sufoco desses com o computador? Felizmente dessa vez teve solução! Estou muito contente por continuar aqui postando diariamente, e sem problemas agora com o notebook (espero que não volte a dar problema).

Para o post não se tratar apenas de um desabafo, estou postando a música que me fez celebrar o retorno do computador revoltado! Essa música pertence ao albúm "Have a Nice Day" feita pela banda em função da reforma que fizeram a alguns bairros estadunidenses, devolvendo um lar para as famílias pobres que ali viviam.

(Tentei colocar o vídeo direto aqui, mas parece que dessa vez não quer ir. Enfim, aqui está o link pelo menos: http://www.youtube.com/watch?v=orJ94El2ZjQ&feature=related)

Nenhum comentário: