segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia-a-dia: Preguiça + Jabuti


Olá caro leitor! Como vai você?
Eu estou bem. Tive um dia ligeiramente cansativo, porém não fiz muita coisa. Mas segunda-feira é segunda-feira e todos tem o direito de se sentirem cansados, não é verdade?

Hoje o dia está bem preguiçoso e 'jabutiroso'. O que é isso? Bem, foi um dia estranho em que eu não fiz ideia nenhuma do que estava acontecendo, só sabia que estava respirando e pensando por algum motivo. Eu posso muito bem ter roubado uma velhinha na rua, queimado uma loja de pesca, jogado truco com um hipopótamo, visitado a Angola, enfim...Eu não sei o que eu fiz!

Mas deixando a bobagem de lado, não vim falar hoje sobre filosofia, nem música e muito menos sobre jabutis. Na verdade o título da postagem foi esse porque eu não tinha nada melhor para colocar, mas enfim, quero conversar com você amigo leitor. Hoje fechei o jogo de Playstation 1 da Pantera Cor-de-Rosa, fiquei muito contente pois quando tinha lá pelos meus 10-12 anos de idade não consegui fechá-lo. O jogo é sensacional, vale muito a pena passar as tardes e noites se matando para conseguir ganhar as fases que não são nem um pouco fáceis.


Mudando de assunto, estou escrevendo um livro. Na verdade eu não comecei a escrever ainda, só fiz milhares de páginas sobre os personagens, sobre as características, os locais, a ideia central etc. Mas escrever que é bom? Nada. Não sei se é preguiça ou se quero tornar o livro impecável e acabo me limitando demais, mas com certeza vou escrever. Conta a história de um fracassado escritor inglês que fez uma crítica ao império e acabou sendo expulso de seu país, que por sorte o navio que o levava sofreu um naufrágio, dando chance ao prisioneiro de escapar dos oficiais da marinha e de certa forma tentar recomeçar sua vida.

Eu estou jogando Crash Bandicoot no Playstation 1 agora. Cheguei a conclusão de que prefiro muito mais meus antigos jogos do que jogar meu Playstation 2, e mesmo não tendo o 3, continuo gostando do meu querido e sempre amado Play 1. Você por acaso vendeu seu Playstation 1 para comprar o 2 ou o 3? Você teve essa coragem? Qual é o seu problema? Ok, brincadeira. Mas faça-me o favor de ir comprar um agora! Sem dúvidas os melhores jogos foram nesse console. Se discorda, por favor, feche a página. (Não leve isso a sério, preciso de seguidores e leitores fiéis! Hahahaha).


Aproveitando o embalo da coisa, divulguem o Blog! É, isso mesmo, divulguem para os seus colegas, para professores, para sua vizinha, para o dono do Wal Mart, para o caminhoneiro da Nestlé e para quem vocês quiserem! É gratificante para um autor ver o seu texto ser acessado por diferentes lugares como a Dinamarca, Angola, Portugal, Estados Unidos e principalmente, pelos brasileiros! Então por favor, para que você consiga ler textos mais interessantes (que não é o caso desse), divulgue.



Então é isso pessoal. Vou aproveitar para distrair a cabeça, tocar um pouco de violão, explodir meus miolos que restaram no Facebook, jogar Crash Bandicoot, e provavelmente amanhã trarei um texto bem legal. Fiquem ligados!

Até mais!


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Falta mesmo do que fazer rs

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Eduarda e estou tentando zerar o jogo da pantera cor de rosa do play 1 mas fiquei agarrada na fase onde ela tá na rua correndo de gangsters e eu não acho bombas pra estourar as janelas...vc poderia me dar dicas sobre essa fase?? Obrigada!!